Curso AEDesenho é Bom? ━ CURSOS 2017 DE MAQUETES 3D ━

Ola meu nome é André, sou do Rio Grande do Sul, Dourados, sou formado em técnico de edificações. É um prazer estar aqui para deixar meu depoimento, e dizer se o Curso AEDesenho é Bom.

Tive a oportunidade de fazer aula particular com o Leandro Amaral a 3 anos  atrás, e que já desenvolvia um trabalho incrivel na parte de maquete, sketchup e pós produção de maquete.

Eu sabia um pouco de AutoCAD, mas no curso a gente não tinha a oportunidade de fazer aula de sketchup, então fui fazer o curso AEDesenho de sketchup com o Leandro.

Lembro que estava trabalhando em uma maquete, levantando muro, colocando moveis e também fazer a pós dessas maquetes no photoshop.

Depois do projeto pronto, eu compartilhei no grupo algumas imagens.

Disse pra galera que tinha aprendido a fazer maquete, e a sensação de ver o pessoal comentando o seu trabalho, algo que nínguem sabia fazer, porque eu era o único que sabia fazer sketch.

E aquilo sem duvida me colocou a frente daqueles colegas de classe, e a sensação de se sentir que está a frente do mercado e as pessoas reconhecer o seu trabalho é impagavel.

Mesmo hoje não trabalhando mais na área de técnico de edificação, sou design gráfico.

Quero recomendar o curso do Leandro, porque sem dúvida nenhuma o Curso AEDesenho é Bom.

Se você não sabe ou mesmo que já saiba sobre sketchup. Pode ser que você não saiba nada de photoshop, não sabe como fazer as pós.

O Curso AEDesenho é Bom Também na Área de suporte.

Eu recomendo, você pode comprar de olhos fechado.

Toda a equipe e toda a parte de suporte são todos muitos experientes.

Se você fizer uma pesquisa, na questão de custo beneficio não tem no mercado, nenhum curso  que se compara ao curso do Leandro.

Simplesmente pelo fato de ser um curso completo.

e dizer o quanto sou grato.

>>CLIQUE AQUI<< E ACESSE O SITE AEDesenho DO LEANDRO AMARAL.

Curso AEDesenho é Bom

Para acessar o site Oficial do Leandro Amaral CLIQUE NA IMAGEM abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *